Vários bairros de ficaram sem energia elétrica após a tempestade que caiu em Campo Grande na tarde desta quinta-feira (03). Alguns bairros ainda estão sem energia até o início da madrugada desta sexta-feira (04). Além da queda de energia, a chuva causou vários estragos na Capital.

Bairros de Campo Grande estão sem energia elétrica desde o temporal da tarde desta quinta
Doméstica Mari Costa enviou foto de sua geladeira onde os alimentos podem estragar devido a (Via WhatsApp)

“Bairro sem luz desde ás 15 horas. Trabalhei das 7 horas da manhã até as 10 horas da noite, cheguei não pude nem tomar banho, nem esquentar uma comida para comer. Queremos que a resolva o problema com urgência. Falta de respeito com a população. Minha conta vem todos os meses para pagar”, desabafa a doméstica Mari Costa, moradora do Jardim Seminário.

“Boa noite, no Tiradentes em algumas casas estamos sem luz até agora, já fiz registro na Energisa e nada”, diz um morador que prefere não se identificar.

“Região da Vila Sobrinho desde às 17h da tarde sem luz”, diz outro leitor que prefere não se identificar.

“Um absurdo, pagamos as contas em dia, muito caro por sinal. Ligamos em busca de solução, nos avisaram que era manutenção e que em torno de uns minutos voltava, e estamos aqui até agora sem energia, sem resposta, com criança pequena. Se ficar mais tempo sem energia, nossas compras iram estragar”, relata o consultor de vendas Michael Roberto dos Santos, morador do Bairro Centenário.

A reportagem entrou em contato e aguarda retorno da concessionária Energisa.