Cotidiano

Auxílio emergencial: nascidos em fevereiro recebem na quarta-feira

Beneficiários do auxílio emergencial de R$ 600 que nasceram no mês de fevereiro vão receber a 5ª parcela do valor nesta próxima quarta-feira (2). A informação foi confirmada pela Caixa Econômica Federal, conforme cronograma divulgado pelo banco. O benefício estará disponível na conta digital da Caixa e poderá ser usado no pagamento de contas e […]

Aliny Mary Dias Publicado em 30/08/2020, às 07h59 - Atualizado às 16h41

Ilustrativa
Ilustrativa - Ilustrativa

Beneficiários do auxílio emergencial de R$ 600 que nasceram no mês de fevereiro vão receber a 5ª parcela do valor nesta próxima quarta-feira (2). A informação foi confirmada pela Caixa Econômica Federal, conforme cronograma divulgado pelo banco.

O benefício estará disponível na conta digital da Caixa e poderá ser usado no pagamento de contas e compras pelo cartão virtual do aplicativo Caixa Tem.

Quem ainda não recebeu a primeira prestação, mas foi aprovado posteriormente para ter direito ao benefício e nasceu em fevereiro, também receberá a parcela nesta quarta.

A Caixa informou que mais 275 mil beneficiários do auxílio emergencial foram aprovados recentemente. Essas pessoas receberão o benefício a partir deste ciclo de pagamentos. A primeira parcela já foi liberada para nascidos em janeiro. Para os ciclos 3 e 4, a Caixa realizará dois depósitos em uma única vez.

Auxílio emergencial: nascidos em fevereiro recebem na quarta-feira

Jornal Midiamax