Aulas não presenciais só entram em funcionamento no dia 1º de junho em Dourados

O calendário escolar será retomado nesta segunda-feira (25) nas escolas e Ceims (Centros de Educação Integrada) de Dourados. Entretanto, as aulas não presenciais que inicialmente tinham sido anunciadas para começar neste mesmo dia, só começam no dia 1º de junho. Segundo decreto da prefeita Délia Razuk, os profissionais do magistério municipal devem retornar às atividades […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O calendário escolar será retomado nesta segunda-feira (25) nas escolas e Ceims (Centros de Educação Integrada) de Dourados. Entretanto, as aulas não presenciais que inicialmente tinham sido anunciadas para começar neste mesmo dia, só começam no dia 1º de junho.

Segundo decreto da prefeita Délia Razuk, os profissionais do magistério municipal devem retornar às atividades para a realização do planejamento das atividades pedagógicas não presenciais.

De acordo com as orientações publicadas em Diário Oficial na sexta-feira, o retorno dos profissionais às atividades se dará presencialmente ou por meio de trabalho home-office, organizado pelo gestor escolar por meios digitais e registrado para cômputo da carga horária.

Conteúdos relacionados