Para quem deseja se inscrever no da UFGD (Universidade Federal da Grande ), hoje é o último dia e as inscrições só podem ser feitas até às 17 horas, pelo site da instituição e a taxa é de R$ 100.

As para ingressar na universidade são 50% para ampla concorrência e 50% para quem cursou todo o ensino médio na escola pública, com recorte sobre renda familiar e cotas para negros, pardos, indígenas e pessoas com deficiência. Com exceção ao vestibular de Letras-Libra, que dá preferência para candidatos surdos. E o curso Educação do Campo é destinado para os trabalhadores e população rural.

A prova será realizada no dia 7 de fevereiro e são todas as questões objetivas e uma redação. E poderão ser aplicadas nas cidades de Dourados e Campo Grande. Todas as inscrições encerram hoje, exceto para o vestibular da Licenciatura Intercultural Indígena, que vai até dia 26 de fevereiro.

Juntos, os três vestibulares irão selecionar candidatos interessados nas mais variadas áreas, por meio dos cursos de: Administração, Agronomia, Artes Cênicas, Biotecnologia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Direito, Educação Física, Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Aquicultura, Engenharia de Energia, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Física, Geografia, Gestão Ambiental, História, Letras, Letras-Libras (Bacharelado e Licenciatura a distância), Licenciatura em Educação do Campo, Matemática, Medicina, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Química, Relações Internacionais, Sistemas de Informação e Zootecnia.

Todos os vestibulandos e aplicadores deverão estar usando do início até o fim da prova, terá o distanciamento ideal, álcool 70%. O edital com todas as informações sobre o vestibular está disponível na página da instituição.

As dúvidas podem ser solucionadas por meio de mensagem para o e-mail: [email protected] ou pelo Whatsapp, nos números: (67) 99298-6974 / 99332-4046, com expediente das 7h às 17h.