Atacadista destruído por incêndio há um mês será reaberto em janeiro de 2021
Um mês após um incêndio destruir por completo a loja do Atacadão na Avenida Duque de Caxias, a rede atacadista já pensa em deixar o incidente para trás e definiu uma data para o supermercado ser reaberto em Campo Grande. A empresa diz que unidade será reinaugurada em janeiro de 2021. Considerado um dos maiores […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um mês após um incêndio destruir por completo a loja do Atacadão na Avenida Duque de Caxias, a rede atacadista já pensa em deixar o incidente para trás e definiu uma data para o supermercado ser reaberto em Campo Grande. A empresa diz que unidade será reinaugurada em janeiro de 2021.
Considerado um dos maiores incêndios da década na Capital, o fogo na loja da rede levou quase 48 horas para ser controlado, usando mais de 400 mil litros d’água e tendo um rescaldo que levou o restante da semana para ser concluído. Focos de incêndio ainda eram localizado em meio aos escombros e, atualmente, operários e funcionários trabalham no local para acelerar o processo de reabertura.
Informações extraoficiais repassadas ao Jornal Midiamax, afirmam que o atacadista poderá reabrir antes do período de fim de ano, por volta do dia 15 de dezembro. No entanto, a assessoria de imprensa da empresa afirma que a estimativa de reinauguração será apenas em janeiro de 2021.
O período de fim de ano também era o maior alvo de vendas do supermercado, que já contava com estoque gigantesco para atender os clientes para a época mais festiva do ano. Segundo revelou reportagem do Midiamax, o incêndio teria consumido parte de estoque que renderia lucro de R$ 18 milhões ao atacadista no final do ano.
Maior incêndio de Campo Grande
O incêndio que destruiu o atacadista começou na tarde de domingo no dia 13 de setembro, no setor de limpeza. O trabalho exigiu apoio de três caminhões-pipas e mais de 700 mil litros de água, além do efetivo de mais de 40 horas de militares do Corpo de Bombeiros.
As chamas altas podiam ser vistas à distância, atingindo o teto do local. Por conta do risco de desabamento e fumaça, vizinhos foram realocados para outras regiões. Nenhum funcionário ou cliente foi ferido durante o incêndio e as causas ainda estão sendo investigadas.
Notícias mais lidas agora
- Com mudanças no feriado, repartições municipais estarão fechadas a partir desta quinta-feira
- Governo do Estado altera Dia do Servidor Público e decreta ponto facultativo em 14 de novembro
- Duas mulheres e uma adolescente são resgatadas por PMs após ficarem ilhadas em correnteza em Campo Grande
- VÍDEO: Furacão Milton ganha ‘Big Brother’ com câmeras ao vivo na internet
Últimas Notícias
[ BASTIDORES ] Chá revelação? Parlamentares marcam data para declarar apoio no 2º turno
Negociações também são foco antes de apoio
Disputa por controle de fundo de pensão mobiliza ‘dança das cadeiras’ na Eletrobras
Olho no fundo – 2 O presidente do Conselho de Administração do Real Grandeza, Rodrigo Figueiredo Sória, e os outros conselheiros indicados pela Eletrobras pediram e obtiveram permissão da Previc para permanecerem nos cargos até o final de novembro. O plano de Soria e dos outros conselheiros aliados é permanecerem mais tempo na administração do…
Mania de Você: Luma aceita dinheiro de Mavi, mas deixa claro que ainda quer vingança
Confira resumo de capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (11)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.