Cotidiano

Apuração das Eleições 2020 não será aberta ao público, informa TRE-MS

Excepcionalmente nestas eleições, o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) de Mato Grosso do Sul informou que a apuração dos votos não será aberta ao público no domingo (15). Os eleitores podem acompanhar a apuração dos votos pelo aplicativo “Resultados”. “Diante do contexto mundial de pandemia da Covid-19, e em conformidade com os protocolos sanitários vigentes, o […]

Mariane Chianezi Publicado em 13/11/2020, às 14h53

Urnas eletrônicas distribuídas no Estado para as eleições de 2020 (Foto: Divulgação/TRE-MS)
Urnas eletrônicas distribuídas no Estado para as eleições de 2020 (Foto: Divulgação/TRE-MS) - Urnas eletrônicas distribuídas no Estado para as eleições de 2020 (Foto: Divulgação/TRE-MS)

Excepcionalmente nestas eleições, o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) de Mato Grosso do Sul informou que a apuração dos votos não será aberta ao público no domingo (15). Os eleitores podem acompanhar a apuração dos votos pelo aplicativo “Resultados”.

“Diante do contexto mundial de pandemia da Covid-19, e em conformidade com os protocolos sanitários vigentes, o acompanhamento da apuração das Eleições 2020 na sede do TRE-MS não será aberta ao público, como ocorria em eleições anteriores”, explicou.

Nessas eleições, será permitido a presença somente de veículos e profissionais da imprensa, previamente credenciados e de maneira limitada, poderão acompanhar os resultados da sede do TRE-MS de Campo Grande.

O aplicativo da Justiça Eleitoral “Resultados”, disponibilizado gratuitamente nas lojas virtuais, para Android, clicando aqui, e para iOS, clicando aqui.

Jornal Midiamax