Após recesso de uma semana para ‘repor energias’, rede pública retoma aulas

Alunos e professores da rede pública municipal de Campo Grande e da estadual retornam, nesta terça-feira (8), do recesso de uma semana para repor energias. Alunos e professores estavam de folga desde o dia 31 de agosto. Conforme as secretarias municipal e estadual de educação, foi um período  de descanso aos profissionais e alunos. Isso […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Alunos e professores da rede pública municipal de Campo Grande e da estadual retornam, nesta terça-feira (8), do recesso de uma semana para repor energias. Alunos e professores estavam de folga desde o dia 31 de agosto.

Conforme as secretarias municipal e estadual de educação, foi um período  de descanso aos profissionais e alunos. Isso porque ambas as redes de ensino haviam antecipado o recesso de julho por conta da pandemia do coronavírus. Então, as aulas estavam acontecendo de forma ininterrupta desde maio.

Aulas presenciais

Por conta da pandemia do coronavírus, desde maios os alunos das redes públicas estadual e municipal de Campo Grande estão em aulas remotas desde maio.

O retorno em ambas as redes está sendo discutido por comissões provisórias montadas para decidir o tema.

Conteúdos relacionados