Após operação, prefeitura de Campo Grande quer retirada de 82 bancas do jogo do bicho
Após a operação Black Cat do Garras em Campo Grande, que apreendeu talões de jogo do bicho e fechou bancas, a Prefeitura Municipal de Campo Grande emitiu 82 notificações contra bancas que realizavam os jogos ilícitos. De acordo com a publicação no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), o Garras expediu o ofício à Semadur […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Após a operação Black Cat do Garras em Campo Grande, que apreendeu talões de jogo do bicho e fechou bancas, a Prefeitura Municipal de Campo Grande emitiu 82 notificações contra bancas que realizavam os jogos ilícitos.
De acordo com a publicação no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), o Garras expediu o ofício à Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana) e após a constatação das irregularidades, as bancas foram notificadas.
O edital de notificação detalha que os responsáveis pelas bancas têm o prazo de 10 dias para removerem as estruturas dos endereços onde estão instalados. Caso não removam, há o risco de sofrerem novas penalizações. A lista completa dos endereços e referências das bancas podem ser acessadas a partir da página 3 do Diogrande desta quarta-feira (25).
Operação Black Cat
A operação Black Cat que lacrou 60 bancas do bicho em Campo Grande, na 4 fase da Operação Omertà, lacrou bancas em todos os cantos da cidade. O jogo do bicho estava sendo negociado por cerca de R$ 60 milhões para om Rio de Janeiro. Nesta manhã de quinta (24), as bancas amanheceram abandonadas.
Informações são de todos que foram levados para a delegacia já foram liberados depois de assinarem um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), e nesta quinta (24) outras bancas que não foram lacradas serão alvo da operação do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros) e do Gaeco.
Outros pontos de venda de jogo do bicho também serão mapeados pela operação. Segundo informações o que for atividade mista, com venda de revista será fiscalizado e poderá ter o alvará cassado. Já em relação ao Pantanal Cap, o que estiver em acordo com as normas continuará com suas atividades, mas se forem flagrados vendendo jogo do bicho serão lacrados. Cerca de 15 pessoas chegaram a ser levadas para a delegacia.
Notícias mais lidas agora
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
Últimas Notícias
Diplomação de eleitos em municípios de MS começa nesta semana; confira datas
Campo Grande terá diplomação de vereadores e prefeita em 18 de dezembro
Mulher é presa com quase 700 caixas de remédios em farmácia clandestina em Campo Grande
Policiais civis foram até o estabelecimento na manhã desta quarta-feira (11) e encontraram 638 caixas de medicamentos
Castramóvel realiza atendimento gratuito em shopping de Campo Grande
Atendimento será realizado no sábado (14), das 14 às 17 horas
Justiça solta piloto de avião apontado como negociador de armas em Campo Grande
O autuado passou por audiência de custódia nesta quarta-feira (11)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.