Após cirurgia, família pede ajuda enquanto bebê que nasceu sem ânus permanece na UTI

Por Karina Campos O bebê recém-nascido que foi diagnosticado com má-formação e nasceu sem ânus, passou por cirurgia na noite de ontem (24) no Hospital Regional. A criança está estável da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e vai passar cerca de vinte dias em tratamento. Agora, a família precisa de ajuda para que os pais […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Por Karina Campos

O bebê recém-nascido que foi diagnosticado com má-formação e nasceu sem ânus, passou por cirurgia na noite de ontem (24) no Hospital Regional. A criança está estável da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e vai passar cerca de vinte dias em tratamento. Agora, a família precisa de ajuda para que os pais possam visitar diariamente o filho.

Conforme a família, os médicos disseram que o bebê precisará ficar de quinze a vinte dias recebendo os cuidados necessários antes de receber alta. Além disso, existe a possibilidade de fazer outra cirurgia quando ele fizer um ano. Enquanto isso, ele se recupera usando a bolsa de colostomia e se alimentando por sonda.

O pai da criança trabalha como ajudante de pedreiro e recebe a cada quinzena. Com isso, a família pede auxílio para que eles possam ver o filho todos os dias no hospital.

“A mãe do bebê precisa de ajuda para ficar indo até o hospital diariamente pra visitar o bebê, já que a mesma não pode ficar lá. No momento eles não tem dinheiro para ficar se locomovendo até o hospital diariamente”, explicou um familiar. Para quem puder apoiar a família, pode ligar ou enviar uma mensagem para o número (67) 99200-1289.

Conteúdos relacionados