Cotidiano

Após chuva rápida, árvore derruba postes e deixa moradores sem energia no Taquaral Bosque

A chuva foi rápida, mas causou estragos em uma rua do bairro Taquaral Bosque no fim da manhã desta quinta-feira (3) em Campo Grande. Uma árvore caiu e derrubou postes na rua Roberto Spengler Neto, deixando os moradores sem energia. Os fios dos postes caíram sobre um veículo estacionado e por pouco não atingiram uma […]

Mylena Rocha Publicado em 03/12/2020, às 12h57 - Atualizado às 13h56

Árvore caiu e derrubou postes da rua. (Foto: Fala Povo/WhatsApp Midiamax)
Árvore caiu e derrubou postes da rua. (Foto: Fala Povo/WhatsApp Midiamax) - Árvore caiu e derrubou postes da rua. (Foto: Fala Povo/WhatsApp Midiamax)

A chuva foi rápida, mas causou estragos em uma rua do bairro Taquaral Bosque no fim da manhã desta quinta-feira (3) em Campo Grande. Uma árvore caiu e derrubou postes na rua Roberto Spengler Neto, deixando os moradores sem energia. Os fios dos postes caíram sobre um veículo estacionado e por pouco não atingiram uma motorista. 

Após chuva rápida, árvore derruba postes e deixa moradores sem energia no Taquaral Bosque
(Foto: Fala Povo/WhatsApp Midiamax)

O morador conta que foi apenas questão de minutos para que os postes da rua caíssem. “Minha mãe é dona do carro branco. Ela tinha acabado de chegar, deu tempo apenas de descer do carro e entrar dentro de casa. Foi quando deu uma ventania e derrubou todos os postes da rua”, afirma. 

Segundo ele, a chuva foi rápida e os ventos não estavam tão intensos. “O vento que teve aqui não foi tão forte, tanto é que só derrubou os postes desta rua. Foi muito rápido”, diz.

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax

As imagens foram enviadas ao Fala Povo, o WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax