Cotidiano

Após caso contabilizar para a Capital, Terenos deixa lista de cidades com confirmação de Covid-19

Após constar no boletim epidemiológico da SES (Secretaria de Estado de Saúde) no último domingo (7), o município de Terenos deixou a lista dos atingidos pelo novo coronavírus. Isso porque o paciente teve a notificação feita na origem e passou a constar como sendo de Campo Grande. A mudança foi informada pela prefeitura em nota […]

Danúbia Burema Publicado em 11/06/2020, às 18h14 - Atualizado em 12/06/2020, às 08h13

Prefeitura de Terenos.(Arquivo)
Prefeitura de Terenos.(Arquivo) - Prefeitura de Terenos.(Arquivo)

Após constar no boletim epidemiológico da SES (Secretaria de Estado de Saúde) no último domingo (7), o município de Terenos deixou a lista dos atingidos pelo novo coronavírus. Isso porque o paciente teve a notificação feita na origem e passou a constar como sendo de Campo Grande.

A mudança foi informada pela prefeitura em nota de esclarecimento postada em sua página oficial nas redes sociais. Apesar de ‘livre’ da doença até o momento, a cidade monitora outros dois casos suspeitos que, se forem confirmados, a farão voltar a integrar o ranking.

Segundo postagem feita pela prefeitura nesta quinta-feira (11), os pacientes em investigação foram notificados na Capital, tendo realizado a coleta de exames pelo drive thru. Os resultados ainda não foram divulgados.

De acordo com a SES, 54 dos 79 municípios do Estado já tiveram confirmação de ao menos um paciente infectado pelo Covid-19. Confira abaixo a lista completa:

Após caso contabilizar para a Capital, Terenos deixa lista de cidades com confirmação de Covid-19
(Reprodução)

Jornal Midiamax