Cotidiano

Após 18 dias de atendimento pelo telefone, paciente se cura do coronavírus e agradece equipe

A equipe de teleconsultas da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) de Campo Grande recebeu uma grata surpresa na manhã deste sábado (30). A equipe recebeu bolos para o café  da manhã como agradecimento de uma paciente, que estava com coronavírus e está curada. Ela estava sendo acompanhada pelo telefone há 18 dias.  Ela enviou também […]

Mylena Rocha Publicado em 30/05/2020, às 13h14

Foto: Divulgação/Sesau
Foto: Divulgação/Sesau - Foto: Divulgação/Sesau

A equipe de teleconsultas da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) de Campo Grande recebeu uma grata surpresa na manhã deste sábado (30). A equipe recebeu bolos para o café  da manhã como agradecimento de uma paciente, que estava com coronavírus e está curada. Ela estava sendo acompanhada pelo telefone há 18 dias. 

Ela enviou também uma carta aos profissionais de saúde, agradecendo pelo carinho depois de tantos dias de acompanhamento.

“Depois de 18 dias me sinto curada e restabelecida, mas foram dias ruins com dores de cabeça, no corpo e uma leve deprê. Mas, graças a Deus, passou! Quero agradecer a essa equipe show, tantos e tantos dias de contato somente pelo telefone que sempre vinham com palavras de ânimo e de conforto”, diz.

O serviço de teleconsulta foi lançado para orientar a população sobre casos suspeitos de Coronavírus (Covid-19) e outras SRAGS (Síndromes Respiratórias Agudas Graves). Através do número (67) 2020-2170, será possível tirar dúvidas e, inclusive, ser consultado por um médico.

Jornal Midiamax