Faltando pouco menos de 3h para a abertura da Cidade do nesta quarta-feira (1°), os funcionários da equipe de limpeza urbana da concessionária Solurb continuam com a limpeza da deixada pelos moradores de durante a festa da virada do ano.

Os trabalhos de limpeza tiveram início por volta das 7h da manhã desta quarta e, nesta tarde,  a equipe de reportagem do Jornal Midiamax esteve na região e pode observar três homens recolhendo a sujeira e o apoio de um caminhão da concessionária.

Ainda era visível os rastros da festa na área de estacionamento do Parque das Nações, nos altos da avenida Afonso Pena, que fica entre a e a entrada das obras do Aquário do Pantanal.

Mesmo com o vento atrapalhando um pouco, os funcionários relataram que devem terminar antes da abertura da Cidade do Natal. No local é possível, ainda, ver garrafas de energético, cerveja e vodka, papéis, sacolas plásticas e muitos outros itens estão espalhados.

De acordo com a Prefeitura de Campo Grande, cerca de 25 mil pessoas compareceram na Cidade do Natal na noite deste 31 de dezembro para celebrar a chegada de 2020.

Veja o vídeo.