Cotidiano

Anastácio confirma mais um caso de coronavírus após testagem

A cidade de Anastácio, distante a 140 quilômetros de Campo Grande, engrossou a lista de novos casos do novo coronavírus nesta segunda-feira (8). Em nota publicada nas redes sociais, a prefeitura do município anunciou que foi confirmado mais um caso da doença em pessoas que já estavam em isolamento. A prefeitura, por meio do informe, […]

Vinícius Costa Publicado em 08/06/2020, às 17h34 - Atualizado às 17h59

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação) - (Foto: Divulgação)

A cidade de Anastácio, distante a 140 quilômetros de Campo Grande, engrossou a lista de novos casos do novo coronavírus nesta segunda-feira (8). Em nota publicada nas redes sociais, a prefeitura do município anunciou que foi confirmado mais um caso da doença em pessoas que já estavam em isolamento.

A prefeitura, por meio do informe, destacou que houve um novo processo de testagem nas pessoas e que o resultado foram 2 casos positivos para coronavírus e um testou negativo.

Conforme as normas estabelecidas pelas autoridades sanitárias, os pacientes infectados precisarão permanecer em isolamento domiciliar por pelo menos mais 7 dias, quando voltarão a fazer a testagem.

Na manhã desta segunda, a SES (Secretaria de Estado de Saúde) divulgou o boletim epidemiológico do novo coronavírus e mostrou que a curva está crescente, já que nas últimas 24 horas, o Estado havia registrado 71 confirmações e elevado o número para 2.324.

Jornal Midiamax