Cotidiano

Em Dourados, Agetran suspende credenciais de estacionamento para idosos

As renovações das credenciais de estacionamento para idosos e deficientes estão suspensas por tempo indeterminado. A decisão foi tomada pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) está modificando sua rotina de trabalho diante da pandemia. Além disso, a Agetran comunica que durante esse período os órgãos de fiscalização não deverão emitir a notificação da […]

Marcos Morandi Publicado em 20/03/2020, às 12h20 - Atualizado às 12h25

Foto: Marcos Morandi
Foto: Marcos Morandi - Foto: Marcos Morandi

As renovações das credenciais de estacionamento para idosos e deficientes estão suspensas por tempo indeterminado. A decisão foi tomada pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) está modificando sua rotina de trabalho diante da pandemia.

Além disso, a Agetran comunica que durante esse período os órgãos de fiscalização não deverão emitir a notificação da infração de estacionamento irregular por credencial vencida.

A portaria define também que a emissão de novas credenciais para esse grupo somente serão realizadas após agendamento, pelos telefones (67) 3428-2776 e 3424-2005.

O documento diz ainda que os recursos para as notificações de autuação e penalidade por infração de trânsito deverão ser encaminhados somente pelo email [email protected]

Outras informações, duvidas ou orientações poderão ser respondidas através também dos telefones (67) 3428-2776 e 3424-2005.

“Precisamos estar atentos, unidos, buscando agir da melhor forma a evitar que o Covid 19 avance em Dourados . Tudo que pudermos fazer que contribua para evitar que o vírus chegue à nossa cidade terá prioridade”, explicou Carlos Fábio.

Jornal Midiamax