Atendendo ao novo Decreto Municipal de nº 14.402, as agências do (Departamento Estadual de Trânsito de ) dos Shoppings e Bosque dos Ipês, atenderão das 12h às 20h, até o dia 16 de agosto. A medida já está valendo.

Conforme o Detran-MS, a determinação estabelece medidas restritivas às atividades econômicas e sociais, como forma de prevenção e enfrentamento à .

Segundo a gerente regional do Detran-MS, Laiza Machado, serão abertos novos horários de agendamento. “Como o horário de atendimento foi estendido uma hora a mais, reorganizaremos a plataforma de agendamento e liberaremos novos horários a fim de atender todos os clientes”, comenta.

Laiza frisa a importância de procurar as agências somente se necessário. “Para melhor comodidade dos clientes e como prevenção ao contágio, é importante procurar as agências somente em casos específicos. Lembrando que o Detran já disponibiliza vários serviços que podem ser realizados de forma on-line, sem precisar sair de casa”, finaliza.

Licenciamento

Para quem precisar emitir a guia de licenciamento, pode pagar através de aplicativo bancário e baixar o documento na mesma plataforma, sem sair de casa. Basta acessar a plataforma ‘Meu Detran-MS‘.