Cotidiano

Agência do Detran-MS fechada por risco de Covid-19 reabre nesta segunda-feira

A agência do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) de Ivinhema, a 306 km de Campo Grande, irá retomar com atendimentos presenciais nessa segunda-feira (28). Os serviços no local foram suspensos após um servidor apresentar sintomas suspeitos para o coronavírus (Covid-19). O diretor de Administração e Finanças do Departamento, Gustavo Alcântara […]

Gabriel Maymone Publicado em 27/12/2020, às 11h36 - Atualizado às 15h58

Detran-MS de Ivinhema retoma atendimento presencial nesta segunda-feira (28). (Foto: Detran / Divulgação)
Detran-MS de Ivinhema retoma atendimento presencial nesta segunda-feira (28). (Foto: Detran / Divulgação) - Detran-MS de Ivinhema retoma atendimento presencial nesta segunda-feira (28). (Foto: Detran / Divulgação)

A agência do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) de Ivinhema, a 306 km de Campo Grande, irá retomar com atendimentos presenciais nessa segunda-feira (28). Os serviços no local foram suspensos após um servidor apresentar sintomas suspeitos para o coronavírus (Covid-19).

O diretor de Administração e Finanças do Departamento, Gustavo Alcântara de Carvalho, lembra que há formas de resolver determinadas situações sem que o cliente precise estar presencialmente em uma agência, por meio do Portal de Serviços Meu Detran.

Caso o cliente tenha a necessidade extrema de procurar um atendimento, poderá se deslocar até agências nas cidades mais próximas.

Jornal Midiamax