O Aeroporto Internacional de está com novidade para os seus passageiros, já que agora conta com opção de acesso na por meio de rede Wi-Fi. A novidade está disponível quando o cliente se conectar ao “ Free Wi-Fi” e estiver a disponibilidade de até uma hora para atualizar as redes sociais, acompanhar notícias e desfrutar do serviço.

A utilização, apesar de pouca, poderá ser renovada caso o passageiro decidir realizar assinaturas nas modalidades diárias ou mensais. O incremento é uma estratégia partindo da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária).

De acordo com a superintendente do aeroporto, Bárbara Netto, a facilidade vai melhorar a experiência e o conforto dos usuários. “O serviço oferece conexões rápidas e acesso simplificado, atendendo à demanda por conectividade do viajante durante a espera do voo. Demonstra também o compromisso da Infraero em promover a melhoria contínua dos serviços oferecidos aos passageiros”, destacou.

O Aeroporto Internacional de Corumbá pode receber 900 mil passageiros por ano e conta com voos para a cidade de Campinas, em São Paulo e escalas em Bonito. A pista de pousos e decolagens do aeroporto tem 1,5 mil metros de comprimento, e está habilitada para receber também aeronaves militares, aviação executiva e táxi aéreo.