Cotidiano

1ª Câmara Criminal altera data de julgamento das sessões ordinárias agendadas

A 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, divulgou, nesta terça-feira (1), a alteração de sessões ordinárias agendadas que estavam agendadas a partir de 10 de setembro. A alteração será publicada no Diário da Justiça desta quarta-feira (2), pela portaria Portaria nº 6, de 31 de agosto de 2020, que […]

Karina Campos Publicado em 01/09/2020, às 14h40

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação) - (Foto: Divulgação)

A 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, divulgou, nesta terça-feira (1), a alteração de sessões ordinárias agendadas que estavam agendadas a partir de 10 de setembro.

A alteração será publicada no Diário da Justiça desta quarta-feira (2), pela portaria Portaria nº 6, de 31 de agosto de 2020, que transfere, definitivamente, o dia de julgamento das sessões de segunda-feira para quinta-feira.

A portaria que alterou o horário da sessão foi assinada pela presidente da 1ª Câmara Criminal, Desa Elizabete Anache. A íntegra da portaria está no documento anexo.

Por conta da pandemia, as sessões acontecem virtualmente. O tribunal orienta que todos julgadores com processos prontos para julgamento na mesma sessão, iniciados, transferidos ou adiados, verifiquem as providências necessárias para a divulgação da alteração, assim como a intimação das partes, dos seus procuradores e do Ministério Público.

Jornal Midiamax