Cotidiano

Vídeo mostra caminhonete destruindo semáforo na Avenida das Bandeiras

Vídeo gravado pelas câmeras de segurança de um comércio registrou o momento em que uma caminhonete invade a contramão e colide com o semáforo na Avenida das Bandeiras, em Campo Grande. O cruzamento com a Rua Esso amanheceu sem sinalização e comerciantes ficaram preocupados com a situação da via. Segundo as imagens, o acidente ocorreu […]

Danúbia Burema Publicado em 20/04/2019, às 11h08 - Atualizado às 15h58

None

Vídeo gravado pelas câmeras de segurança de um comércio registrou o momento em que uma caminhonete invade a contramão e colide com o semáforo na Avenida das Bandeiras, em Campo Grande. O cruzamento com a Rua Esso amanheceu sem sinalização e comerciantes ficaram preocupados com a situação da via.

Segundo as imagens, o acidente ocorreu às 5h26 deste sábado (20). O equipamento amanheceu destruído, contorcido e com restos de para-choque. Comerciantes ficaram intrigados com a situação, já que ninguém viu o que aconteceu.

Na delegacia mais próxima do local, também não foram encontrados registros do acidente e não há informação se o condutor chegou a receber atendimento médico.

Um comerciante, que não quis se identificar, reclamou da situação do cruzamento. “Eu nem imagino como vai estar este cruzamento na segunda-feira (22) sem sinalização, vai ser um caos”, comentou.

Jornal Midiamax