Cotidiano

VÍDEO: Secretário municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana cai ao testar patinete elétrico em Florianópolis

O secretário municipal Luís Eduardo Costa passou por maus bocados, na tarde da última segunda-feira (15), ao cair de um patinete quando tentava atravessar a Avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis (SC). O episódio foi gravado durante o XVI Encontro Nacional do Fórum De Secretários de Meio Ambiente das Capitais Brasileiras – CB27. As imagens foram […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 16/04/2019, às 19h25

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução - Foto: Reprodução

O secretário municipal Luís Eduardo Costa passou por maus bocados, na tarde da última segunda-feira (15), ao cair de um patinete quando tentava atravessar a Avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis (SC). O episódio foi gravado durante o XVI Encontro Nacional do Fórum De Secretários de Meio Ambiente das Capitais Brasileiras – CB27. As imagens foram divulgadas no Notícias do Dia.

De acordo com a coluna de Fabio Gadotti, o secretário caiu ao tentar acessar a rampa de acesso para o canteiro central, mas a roda dianteira do equipamento trancou no desnível e o tombo foi inevitável. O jornal local também divulgou um vídeo onde Luís Eduardo Costa aparece logo após o incidente para dizer que está bem e reafirmar que, apesar da queda, vai trazer os patinetes para a Cidade Morena.

“Não é uma quedinha dessa que tira esse desejo de ter isso na nossa cidade”, completa.

O episódio virou notícia em todos os meios de comunicação de Floripa. Outro colunista, o Cacau Menezes, utilizou as redes sociais também para compartilhar os vídeos.

Confira:

Secretários de Meio Ambiente das capitais, presentes no CB27, utilizando os patinetes elétricos na Beira-mar norte.

Posted by Cacau Menezes on Monday, April 15, 2019

Posted by Cacau Menezes on Monday, April 15, 2019

Jornal Midiamax