VÍDEO: Rapaz dado como desaparecido é encontrado em hotel do interior do Estado

O carioca Fabio Maximiliano Santini Pereira de Almeida, 38 anos, já foi localizado pelos familiares, na manhã deste domingo (3). Conforme as informações da amiga Rosângela Façanha, ele estava em um hotel em uma cidade no interior de Mato Grosso do Sul. O rapaz desembarcou no sábado (2) no Aeroporto Internacional de Campo Grande para […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O carioca Fabio Maximiliano Santini Pereira de Almeida, 38 anos, já foi localizado pelos familiares, na manhã deste domingo (3). Conforme as informações da amiga Rosângela Façanha, ele estava em um hotel em uma cidade no interior de Mato Grosso do Sul.

O rapaz desembarcou no sábado (2) no Aeroporto Internacional de Campo Grande para fazer um concurso neste domingo (3). Mas, segundo o boletim de ocorrência, depois de chamar um motorista de aplicativo, não teria mais atendido ligações e recebido mensagens.

Em um vídeo divulgado no Facebook, Rosângela agradeceu a divulgação do desaparecimento, disse que o rapaz teria ficado sem celular e não teve como avisar que estava em outra cidade.

“Era para ele ir em um hotel em Campo Grande, mas acabou indo para outro hotel na cidade vizinha”, relatou a amiga. A cidade onde Fábio Maximiliano estaria, não foi divulgada.

O caso

Rosângela procurou a polícia após não ter mais notícias do rapaz, que saiu do Rio de Janeiro (RJ) para fazer a prova em Campo Grande. Ela informou que ele deveria ter ido até um hotel no qual já possuía reserva junto com a amiga.

Fábio chegou a enviar uma mensagem para Rosângela afirmando que chamou um motorista de aplicativo de transporte, que estava se deslocando até o hotel, mas sem bateria no celular.

A última mensagem foi enviada pela amiga foi às 12h09 deste sábado pelo WhatsApp, mas não foi recebida por Fábio. No hotel, a lista de hóspedes não constava que ele teria dado entrada.

Outra versão

Para a imprensa local, um amigo relatou que eles pediram um Uber até um hotel no Parque dos Poderes, em Campo Grande, onde teriam se hospedado. Segundo o amigo, houve mal entendido, já que o celular estava ruim e não conseguiram contatar a família.

Posted by Rosangela Façanha on Sunday, February 3, 2019

Conteúdos relacionados