Cotidiano

VÍDEO: Moradores reclamam de ‘água podre’ no bairro Zé Pereira

Moradores do bairro Zé Pereira denunciam descaso com um suposto vazamento de esgoto em via pública, que ocorre há meses. Segundo os relatos, o mau cheiro que vem da “água podre” é insuportável e até o momento nenhuma providência foi tomada. Um dos denunciantes afirmou que a água é do Ceinf Odete Trindade Benites e […]

Renata Fontoura Publicado em 30/09/2019, às 10h44

Foto: Reprodução | WhatsApp
Foto: Reprodução | WhatsApp - Foto: Reprodução | WhatsApp

Moradores do bairro Zé Pereira denunciam descaso com um suposto vazamento de esgoto em via pública, que ocorre há meses. Segundo os relatos, o mau cheiro que vem da “água podre” é insuportável e até o momento nenhuma providência foi tomada.

Um dos denunciantes afirmou que a água é do Ceinf Odete Trindade Benites e sai pela Incubadora Municipal Zé Pereira, e que não é absorvida pela rede de esgoto, mas pela rede de drenagem pluvial. O líquido mau-cheiroso percorre mais de 100m pela rua Eugênio Perón até desembocar numa boca de lobo e, por fim, cair no Córrego Imbirussu.

Ainda de acordo com o homem, os moradores não aguentam mais. Ele e vizinhos já foram até os locais, mas nada foi feito.

O Midiamax entrou em contato com a Prefeitura, que alegou tratar-se de um vazamento e que já está sendo resolvido pela equipe da manutenção da Incubadora.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax