O fechamento de um trecho da Rua 26 de Agosto sem a devida sinalização provocou, na manhã desta sexta-feira (20), congestionamento quilométrico em alguns trechos do Centro de . Quem estava no Mercado Municipal de Campo Grande, por exemplo, ficou preso no estacionamento devido à longa fila de veículos na via.

De acordo com quem passava pela via, o problema ficou ainda maior pela ausência de sinalização. “Não tem nada sinalizado. A gente sabia do evento, mas normalmente a sinaliza. Só tem uma pista rolando na Rua 26 de Agosto. Tem carro preso para lá da Avenida Ernesto Geisel. Já tem cerca de uma hora que está assim e não apareceu ninguém para orientar. Já acionamos polícia de trânsito e Agetran, mas ninguém chegou ainda”, afirmou Daniel Amaral, assistente administrativo do Mercado Municipal.

 

VÍDEO: Interdição sem sinalização congestiona centro de Campo Grande
Tenda já está armada na Rua 26 de Agosto, onde apenas uma faixa de fluxo segue normal. Não há sinalização | Foto: Fala Povo | WhatsApp

No local, a PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) realizará, à noite, o evento “2ª Cantata de Natal”. A interdição já foi iniciada para a instalação da estrutura necessária.

Porém, de acordo com o alerta de interdições da Agetran (Agência Municipal de Trânsito), interrupção da via estava prevista para este evento apenas para às 18h30 de hoje, e em outra localidade, na região do bairro Coronel Antonino.

A reportagem acionou a Prefeitura de Campo Grande e aguarda posicionamento.

Fala povo! Fale com os jornalistas do Midiamax pelo WhatsApp!