Cotidiano

VÍDEO: Há 3 semanas vazando, desperdício de água incomoda morador

Um vazamento rua Frederico Konrdorfer com a avenida Afonso Pena, próximo ao número 53, onde água potável mina há 3 semanas incomodou um morador da região. Segundo ele, desde que identificou a situação ele teria entrado em contato com a concessionária, mas até o momento não teriam ido resolver o problema. “Há três semanas começou […]

Ana Paula Chuva Publicado em 02/07/2019, às 19h46

Foto: WhatsApp
Foto: WhatsApp - Foto: WhatsApp

Um vazamento rua Frederico Konrdorfer com a avenida Afonso Pena, próximo ao número 53, onde água potável mina há 3 semanas incomodou um morador da região.

Segundo ele, desde que identificou a situação ele teria entrado em contato com a concessionária, mas até o momento não teriam ido resolver o problema.

“Há três semanas começou esse vazamento. A água mina da calçada, rente ao meio fio. Já falei com a Águas e até hoje não vieram resolver”, disse o morador.

Ao Jornal Midiamax, a empresa Águas de Guariroba informou que uma equipe estaria a caminho para realizar os reparos.

Veja o vídeo.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax