Foi preciso pouco tempo de chuva para expor um problema dentro do CRS (Centro Regional de Saúde) Tiradentes. Goteiras no teto alagaram a unidade enquanto pacientes esperavam atendimento.

De acordo com os relatos, a sala de Raio-X também ficou inundada e a televisão localizada na sala de esperada tinha água escorrendo causando risco de queimar o equipamento.

Ao Jornal Midiamax a Prefeitura informou que devido ao grande volume de chuva que caiu na região durante a tarde parte da calha que fica sob a recepção da unidade cedeu não conseguindo dar vazão à água. As equipes de manutenção já foram acionadas para resolver o problema. É importante frisar que apesar o do ocorrido não houve prejuízos quanto à assistência prestada aos pacientes.

: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

*Matéria alterada às 17h05 para acréscimo de informações.