Cotidiano

VÍDEO: Em busca por homem levado por correnteza, Bombeiros decidem drenar água de vala

Equipes do Corpo de Bombeiros que trabalham nas buscas por João Francisco da Silva, de 37 anos, possivelmente levado por correnteza no bairro Santa Mônica, em Campo Grande, decidiram drenar água de vala para tentar encontrar o rapaz. A família viu Francisco pela última vez nesta segunda-feira (16), quando ele tentava procurar um facão que […]

Aliny Mary Dias Publicado em 17/12/2019, às 15h19 - Atualizado às 15h52

Bombeiros fazem buscas por João (Foto: Leonardo de França, Midiamax)
Bombeiros fazem buscas por João (Foto: Leonardo de França, Midiamax) - Bombeiros fazem buscas por João (Foto: Leonardo de França, Midiamax)

Equipes do Corpo de Bombeiros que trabalham nas buscas por João Francisco da Silva, de 37 anos, possivelmente levado por correnteza no bairro Santa Mônica, em Campo Grande, decidiram drenar água de vala para tentar encontrar o rapaz.

A família viu Francisco pela última vez nesta segunda-feira (16), quando ele tentava procurar um facão que teria caído na vala. Chovia bastante no bairro e a suspeita de amigos e parentes é que o homem tenha sido levado pela correnteza.

Na tarde desta terça, sem notícias de João, a família acionou o Corpo de Bombeiros, que iniciou as buscas. Após cerca de 1 hora de procura dentro de manilhas localizadas no cruzamento da Rua Pedro Pedra com a Avenida Duque de Caxias, os militares decidiram drenar a água da vala.

A estratégia é que sem a água, tudo que esteja na vala seja avistado. Familiares não descartam, no entanto, que João possa ter saído da água e esteja desaparecido em outro local. Conforme a família, o homem tem problema com álcool. As buscas continuam no local.

Jornal Midiamax