VÍDEO: Chuva forte derruba árvores, alaga ruas e causa estragos em Dourados

A chuva em Dourados, a 225 km de Campo Grande, já derrubou árvores e alagou ruas nesta quarta-feira (20). Dados da Embrapa Agropecuária Oeste apontam que o acumulado de chuva nesta manhã chega a 20 mm. Conforme o jornal Dourados News, pelo menos três árvores caíram e várias ruas ficaram alagadas em Dourados. Na avenida […]
| 20/03/2019
- 15:28
VÍDEO: Chuva forte derruba árvores, alaga ruas e causa estragos em Dourados

A em Dourados, a 225 km de Campo Grande, já derrubou árvores e alagou ruas nesta quarta-feira (20). Dados da Embrapa Agropecuária Oeste apontam que o acumulado de chuva nesta manhã chega a 20 mm.

Conforme o jornal Dourados News, pelo menos três árvores caíram e várias ruas ficaram alagadas em Dourados. Na avenida Marcelino Pires, em frente ao Shopping Avenida Center, uma árvore caiu em cima de várias motos estacionadas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a solicitante foi orientada a buscar primeiramente contato com a Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos). “Caso a Semsur não atenda nós iremos, mas assim que o tempo melhorar um pouco por conta do risco de descarga elétrica”, explicou atendente do Corpo de Bombeiros ao Dourados News.

Veja também

Um estudo aponta que o lixão da Capital só aguenta receber descartes até o ano que vem

Últimas notícias