Cotidiano

Vídeo: chuva alaga parte de avenida no Buriti e mau cheiro incomoda moradores

A chuva que atingiu Campo Grande nesse início de tarde foi suficiente para causar alguns transtornos para moradores da avenida Beira Rio, no bairro Buriti – região sudoeste da Capital. Parte da via ficou alagada por causa da falta de escoamento. De acordo com um morador, a situação se repete sempre em dias de chuva […]

Nyelder Rodrigues Publicado em 21/12/2019, às 14h47

(Reprodução)
(Reprodução) - (Reprodução)

A chuva que atingiu Campo Grande nesse início de tarde foi suficiente para causar alguns transtornos para moradores da avenida Beira Rio, no bairro Buriti – região sudoeste da Capital. Parte da via ficou alagada por causa da falta de escoamento.

De acordo com um morador, a situação se repete sempre em dias de chuva e os dois bueiros que existem no local não conseguem escoar a água que se acumula. “Tem um bueiro que tampa chega a levantar quando chove e fica podre a rua”, explica.

Além disso, existe a reclamação sobre o entupimento dos bueiros devido a lixo jogado na avenida por vizinhos. No vídeo abaixo, é possível ver um saco de lixo boiando em meio a água que ficou represada toda em um lado da via.

Jornal Midiamax