VÍDEO: Cratera e cano jogando água revoltam quem vive no Noroeste

Moradores da Rua Nazaré, no bairro Jardim Noroeste, foram surpreendidos com um cano quebrado, na manhã deste sábado (16), dentro de uma cratera feita pela chuva em Campo Grande. A reclamação é do alto fluxo de água que está sendo desperdiçado desde a madrugada. Há cerca de 15 dias, a força da água da chuva […]
| 16/03/2019
- 17:02
VÍDEO: Cratera e cano jogando água revoltam quem vive no Noroeste

Moradores da Rua Nazaré, no bairro , foram surpreendidos com um cano quebrado, na manhã deste sábado (16), dentro de uma cratera feita pela chuva em Campo Grande. A reclamação é do alto fluxo de água que está sendo desperdiçado desde a madrugada.

Há cerca de 15 dias, a força da água da chuva abriu uma cratera entre a Rua Nazaré e a Estrada Né Um. O buraco interditou o tráfego dos motoristas e deixou canos de água expostos.

De acordo com uma moradora que não quis se identificar, um dos canos amanheceu jorrando água por uma rachadura. “Algum moleque deve ter quebrado. O problema maior é o desperdício. Há 2 semanas a chuva abriu essa cratera e os carros não passaram mais. A gente chama os carros de aplicativos e eles não entram aqui”, reclamou.

A Agereg (Agência de Regulação do Município) entrou em contato com o Jornal Midiamax para informar que solicitou prioridade no concerto do vazamento junto à . O órgão ressaltou ainda que, com a conclusão dos trabalhos, o reaterro da rede está sendo providenciado.

Veja também

Cerca de 50 trabalhadores passaram pelo ato realizado no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua 13 de maio

Últimas notícias