Voltando para casa na terça-feira (11), por volta das 23h13, um estudante de 21 anos foi rendido e teve sua mochila e o celular roubados, após descer do ônibus na rua dos Mariscos, no Jardim Ouro Verde, próximo ao Coophavilla II, em Campo Grande.

Como mostram as imagens do vídeo, dois rapazes em uma moto se aproximam da vítima segundos após ele descer do transporte coletivo, um deles armado desce do veículo e encurrala o estudante no portão de uma residência.

Logo após ele sai com a mochila e ainda apontando a arma para o garoto, sobe na motocicleta e foge.

De acordo com moradores da região, as pessoas tem sido constantemente alvos de assaltados no bairro. “Nós estamos achando que eles estão acompanhando os horários dos ônibus. Se reparar no vídeo, ele vêm logo atrás quando o ônibus vira a esquina, muita gente já foi assaltada ali no mesmo horário. Eu mesma já fui assaltada”, explica uma moradora que prefere não se identificar.

Além dos moradores, os comércios tem sido alvo dos bandidos. “Não são só as pessoas, os comércios da região tem sido assaltados. Qualquer dia, qualquer horário eles aparecem. Tá difícil a nossa situação ali”, conclui.

Veja vídeo.

 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.