Os moradores da rua Nazaré, no bairro Jardim Noroeste, região leste de Campo Grande, enfrentam dificuldades para transitar na via que ficou parcialmente destruída após a forte chuva desta sexta-feira (3).

O vídeo gravado na manhã deste sábado (4), mostra uma mãe com seus três filhos, um deles na cadeira de rodas, tentando passar pelo local que contava ainda com o carro de um dos moradores parado com dificuldade de sair da via.

De acordo com as informações dos moradores, não é a primeira vez que acontece. “É a rua Nazaré de novo, a gente vem pedir socorro mais uma vez. Não tem como carro transitar aqui, olhas a valetas que abriram”, explicou um deles.

“O problema é antigo, já veio maquina arrumar, mas o abaixou mais o nível da rua. Isso aqui vira rio. Tem que subir o nível da rua para pelo menos diminuir as enxurradas”, contou.

Veja o vídeo. 

: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.