Cotidiano

VÍDEO: Após chuva, rua sem asfalto dificulta passagem de moradores

Os moradores da rua Nazaré, no bairro Jardim Noroeste, região leste de Campo Grande, enfrentam dificuldades para transitar na via que ficou parcialmente destruída após a forte chuva desta sexta-feira (3). O vídeo gravado na manhã deste sábado (4), mostra uma mãe com seus três filhos, um deles na cadeira de rodas, tentando passar pelo […]

Ana Paula Chuva Publicado em 04/05/2019, às 10h15

Foto: Reprodução Vídeo
Foto: Reprodução Vídeo - Foto: Reprodução Vídeo

Os moradores da rua Nazaré, no bairro Jardim Noroeste, região leste de Campo Grande, enfrentam dificuldades para transitar na via que ficou parcialmente destruída após a forte chuva desta sexta-feira (3).

O vídeo gravado na manhã deste sábado (4), mostra uma mãe com seus três filhos, um deles na cadeira de rodas, tentando passar pelo local que contava ainda com o carro de um dos moradores parado com dificuldade de sair da via.

De acordo com as informações dos moradores, não é a primeira vez que acontece. “É a rua Nazaré de novo, a gente vem pedir socorro mais uma vez. Não tem como carro transitar aqui, olhas a valetas que abriram”, explicou um deles.

“O problema é antigo, já veio maquina arrumar, mas o abaixou mais o nível da rua. Isso aqui vira rio. Tem que subir o nível da rua para pelo menos diminuir as enxurradas”, contou.

Veja o vídeo. 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax