Cotidiano

Ventos deixaram parte de região oeste sem energia, internet e TV a Cabo

Região da Vila Palmira que está sem energia elétrica devido aos ventos nesta terça-feira (19) em boa parte também está sem os serviços da Claro e da TV a Cabo Net. Os ventos que chegaram aos 52 km/h em Campo Grande, na tarde desta terça-feira (19), derrubou várias árvores pela cidade e também deixou ao […]

Diego Alves Publicado em 19/11/2019, às 21h05 - Atualizado em 20/11/2019, às 08h42

Árvore caída na Marechal Rondon (Foto: Leonardo de França. Midiamax)
Árvore caída na Marechal Rondon (Foto: Leonardo de França. Midiamax) - Árvore caída na Marechal Rondon (Foto: Leonardo de França. Midiamax)

Região da Vila Palmira que está sem energia elétrica devido aos ventos nesta terça-feira (19) em boa parte também está sem os serviços da Claro e da TV a Cabo Net. Os ventos que chegaram aos 52 km/h em Campo Grande, na tarde desta terça-feira (19), derrubou várias árvores pela cidade e também deixou ao menos 8 bairros sem energia.

A região da Capital mais afetada pelos ventos fortes e a chuva foi a oeste, que compreende bairros como Vila Sobrinho e Vila Palmira. Ainda segundo a concessionária, vários postes caíram na região, danificando a rede elétrica.

Por volta das 15 horas, os bombeiros foram acionados para atender várias quedas de árvores, principalmente nos bairros da região oeste.

Em nota, a Energisa informou que a interrupção no fornecimento de energia ocorrida na tarde de hoje (19) na Vila Palmira, foi provocada por rompimento de cabo da rede elétrica, depois que a forte ventania derrubou galhos de árvores.

Segundo a concessionária, foram encaminhadas equipes para efetuar os reparos e normalizar o fornecimento de energia.

Na Marechal Rondon, os ventos derrubaram uma árvore e o tronco acabou ‘fechando’ parte da rua no sentido centro-bairro. Os galhos chegaram a atingir um carro que estava parado no semáforo, mas ninguém se feriu.

Jornal Midiamax