Vai para o Carnaval de Corumbá? Confira as condições do tempo durante os dias da folia

Quem está se preparando para pular o Carnaval deve estar preocupado com a chuva, já que o ‘aguaceiro’ não para de atingir Mato Grosso do Sul desde o início da semana. Entretanto, a previsão do tempo traz uma boa notícia para os foliões, já que chuvas fortes não estão previstas neste feriadão para a cidade […]
| 01/03/2019
- 12:20
Vai para o Carnaval de Corumbá? Confira as condições do tempo durante os dias da folia

Quem está se preparando para pular o Carnaval deve estar preocupado com a chuva, já que o ‘aguaceiro’ não para de atingir Mato Grosso do Sul desde o início da semana. Entretanto, a traz uma boa notícia para os foliões, já que chuvas fortes não estão previstas neste feriadão para a cidade de Corumbá, a 429 km da Capital, um dos principais destinos de Carnaval em Mato Grosso do Sul.

O meteorologista Natálio Abrahão Filho, da Estação Meteorológica Uniderp, aponta que haverá nuvens durante o feriado em Corumbá e Ladário, mas não deve chover forte. Nesta sexta-feira (1), o céu será encoberto pelas nuvens, mas não chove.

No sábado (2), a previsão aponta que o céu também terá muitas nuvens durante a tarde, mas há pouca chance de chuvas. Entre as 21 horas e as 23 horas pode chover fraco. No domingo (3), o dia amanhece nublado, mas não há previsão de chuva para a região do Pantanal.

Na segunda-feira (4) de Carnaval, o dia amanhece com sol e calor para fazer a alegria dos foliões. O céu terá poucas nuvens e não deve chover. No último dia de festa, na terça-feira (5), o dia começa com muitas nuvens e chuvisco leve. A tarde terá nuvens e não deve chover. Volta a chuviscar na cidade branca por volta das 22 horas.

Na quarta-feira de cinzas (6), o dia amanhece com sol e poucas nuvens e não deve chover. Mesmo com algumas nuvens, durante todos os dias do Carnaval, o clima deve ser quente em Corumbá, afirma o meteorologista.

Veja também

Um carro Fiat Siena ficou preso em uma erosão na Rua Divino de Castro, no...

Últimas notícias