Cotidiano

Bombeiros são acionados para resgatar vacas atoladas em voçoroca

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada na manhã desta quarta-feira (18), para ajudar na remoção de duas vacas leiteiras que atolaram em uma voçoroca na rua Irmã Maria Rita Loureiro, em Nova Andradina, distante 297 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site Jornal da Nova, os animais foram encontrados por retireiros […]

Ana Paula Chuva Publicado em 18/12/2019, às 13h17 - Atualizado em 19/12/2019, às 09h23

(Divulgação | CBMMS)
(Divulgação | CBMMS) - (Divulgação | CBMMS)

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada na manhã desta quarta-feira (18), para ajudar na remoção de duas vacas leiteiras que atolaram em uma voçoroca na rua Irmã Maria Rita Loureiro, em Nova Andradina, distante 297 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Jornal da Nova, os animais foram encontrados por retireiros que deram falta dos animais durante a ordenha. Um dos animais acabou sendo levado pela enxurrada.

Não se sabe ainda quais as circunstâncias do acidente, mas a voçoroca impressiona pela dimensão e de acordo com os morados o buraco está aumentando todo dia por conta das chuvas na cidade.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros também foi acionada para ajudar a remover as reses do atoleiro. Uma das vacas segue atolada enquanto a outra acabou sendo levada pela enxurrada.

Ainda conforme o Jornal da Nova, por volta das 13h, Bombeiros e populares ainda tentavam retirar o animal que ficou na voçoroca.

* Matéria atualizada às 13h30 para acréscimo de informações

Jornal Midiamax