Sábado e feriado unidos em um só dia. Com isso, os terminais da Capital ficaram lotados de pessoas que estavam indo trabalhar e também passear. Nesta manhã, usuários de ônibus tiveram que enfrentar filas enormes e houve até reclamação sobre a demora na rotatividade dos veículos.

Samuel Marcos de Assis estava no terminal Nova esperando o coletivo para ir trabalhar e contou que em dias como este [feriado], os passageiros chegam a dormir menos para poder chegar cedo nos terminais e enfrentar a fila para conseguir entrar no ônibus. “As filas são enormes, hoje que é feriado, duplicou de tamanho e não cabe nem metade dentro de um ônibus, além disso, quando um sai demora uma eternidade para passar o próximo. Nós que trabalhamos sofremos com essa espera, pois mesmo saindo cedo de casa ainda chegamos atrasados no serviço”, alega.

De acordo com informações do , as frotas de ônibus estão funcionando normalmente neste feriado, mesma quantidade que há durante a semana e que pode haver redução nas linhas a partir do momento em que os terminais notarem diminuição no fluxo de usuários.