Cotidiano

Unidade do Corpo de Bombeiros começa a ser construída em cidade do interior

A unidade do Corpo de Bombeiros de São Gabriel do Oeste, 136 km de Campo Grande, começou a ser construída e faz parte do projeto de expansão dos bombeiros prevista pelo Governo Estadual. Conforme o Idest, a nova unidade ficará localizada na Avenida Castelo Branco esquina com a Rua Minas Gerais. “É muito importante para […]

Mariane Chianezi Publicado em 01/02/2019, às 14h17

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

A unidade do Corpo de Bombeiros de São Gabriel do Oeste, 136 km de Campo Grande, começou a ser construída e faz parte do projeto de expansão dos bombeiros prevista pelo Governo Estadual.

Conforme o Idest, a nova unidade ficará localizada na Avenida Castelo Branco esquina com a Rua Minas Gerais. “É muito importante para o nosso município a instalação do Corpo de Bombeiros, a obra já teve início e esperamos que o mais breve possível o governador possa inaugurá-la”, disse o prefeito Jeferson Tomazoni (MDB).

Além de São Gabriel, cidades como Bela Vista, Bonito, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante e Rio Verde de Mato Grosso constam no projeto de expansão do Corpo de Bombeiros. A obra não tem data de previsão para ser finalizada e recebeu R$ 500 de repasse do Estado.

Jornal Midiamax