União faz a força: Populares apagam incêndio em veículo após curto circuito

Um carro Ford Ka pegou fogo na travessa Pepe Simioli no início da tarde deste domingo (6) em Campo Grande. O veículo estava estacionado quando começou a soltar fumaça e chamou a atenção dos vizinhos. Os populares se mobilizaram e apagaram as chamas antes mesmo da chegada dos Bombeiros. A moradora Sônia Dias, de 67 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um carro Ford Ka pegou fogo na travessa Pepe Simioli no início da tarde deste domingo (6) em Campo Grande. O veículo estava estacionado quando começou a soltar fumaça e chamou a atenção dos vizinhos. Os populares se mobilizaram e apagaram as chamas antes mesmo da chegada dos Bombeiros.

A moradora Sônia Dias, de 67 anos, conta que estava em casa com a família quando o neto avistou o incêndio no carro, que estava estacionado na rua. Ela conta que não sabe como o fogo começou, mas o filho utilizou um extintor de incêndio para apagar as chamas e um outro vizinho utilizou uma mangueira, quando jogou água no carro. “Chamamos os Bombeiros, mas eles decidiram apagar o fogo antes deles chegarem, ficamos com medo do fogo se espalhar e atingir o carro estacionado atrás”, diz.

Como o carro estava estacionado, o proprietário ainda não foi avisado sobre o incidente. Vizinhos sugerem que o veículo possa ser de um funcionário da Santa Casa, já que está sempre estacionado na região.

O soldado França explica que o Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar incêndio em veículo, mas que as chamas foram controladas pelos vizinhos antes da chegada da equipe. “Acredito que foi uma pane elétrica, desligamos o cabo da bateria. Parece que houve um curto circuito na fiação do veículo, pode ser que tenha ligação irregular”, diz.

O soldado afirma que foram encontrados documentos no veículo que apontam que o proprietário é uma funcionária do hospital. “Como o fogo foi controlado, vamos tentar contatar a proprietária”, explica.

Conteúdos relacionados

futebol