No dia 30 de dezembro, às 9h30 (horário de Brasília), será realizado pregão eletrônico para cessão administrativa do uso de dois espaços físicos para funcionamento de postos de atendimento bancário ou cooperativo, agências bancárias e caixas eletrônicos.

“O objetivo é otimizar a utilização dos espaços físicos da UFMS e, ao mesmo tempo, ir ao encontro das recomendações da Controladoria Geral da União”, explica o pró-reitor de Administração e Infraestrutura, Augusto Cesar Malheiros.

Serão concedidas duas áreas localizadas na Cidade Universitária, sendo uma com 294,25 metros quadrados e a outra com 439,35 metros quadrados. O valor mensal mínimo da taxa de ocupação a ser definido após o certame é de R$ 20.512,61, para a primeira área, e R$ 33.712,8, para a segunda. “A proposta vencedora do pregão será aquela que oferecer a maior oferta”, explica o pró-reitor.

De acordo com Malheiros, todos os custos de mobilização, de tarifas, água e esgoto, energia elétrica, monitoramento e segurança, mobiliário, entre outras despesas  referentes à exploração dos espaços serão de inteira responsabilidade da instituição que sagrar-se  vencedora do pregão.