Cotidiano

UFMS abre na segunda-feira inscrição para aulas de dança de salão

As inscrições para o curso de dança de salão da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abrem a partir da segunda-feira (29) e vão até o dia 4 de agosto. As aulas começam no dia 5 de agosto e custam R$ 150 por semestre. Os interessados que farão o curso pela primeira vez […]

Daiany Albuquerque Publicado em 26/07/2019, às 12h15

(Foto: Divulgação/UFMS)
(Foto: Divulgação/UFMS) - (Foto: Divulgação/UFMS)

As inscrições para o curso de dança de salão da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abrem a partir da segunda-feira (29) e vão até o dia 4 de agosto. As aulas começam no dia 5 de agosto e custam R$ 150 por semestre.

Os interessados que farão o curso pela primeira vez poderão se inscrever em dupla ou individualmente. Porém, para os que já se inscreverem com um par a matrícula é imediata, caso haja vaga. Já os individuais entram numa lista de espera.

A confirmação da matrícula, informações a respeito de pagamento, roupas e demais esclarecimentos serão dados no primeiro dia de aula. Não é necessária inscrição para cursar os níveis avançados, basta o aluno ter sido aprovado no nível anterior ao que deseja cursar e ir à primeira aula.

As inscrições são feitas pelo site da Universidade Federal. As aulas são ministradas na Unidade 8, em frente ao portão 20 do estádio Morenão, em Campo Grande. (Com assessoria)

Jornal Midiamax