Assessoria

A Universidade Federal da Grande Dourados () publicou o edital para seleção de candidatos para 50 vagas nos cursos de Medicina e Matemática, por meio do Sistema de Seleção Unificada – SiSU 2019.2.

São 20 vagas para Medicina (Bacharelado/Integral) e 30 vagas para Matemática (Licenciatura/Matutino). Metade das vagas de cada curso são reservadas para candidatos que cursaram todo o Ensino Médio em escola pública. Depois de aprovado, o candidato cotista precisa comprovar que tem direito à reserva de vagas por meio de documentos e procedimentos descritos no Edital de Divulgação PROGRAD nº 35/2019, disponível em https://cs.ufgd.edu.br/sisu/2019-2.

As inscrições serão de 4 a 7 de junho e as notas de corte serão divulgadas nos dias 5, 6 e 7 de junho a partir de 0h. O SiSU é um sistema informatizado, gerenciado pelo Ministério da Educação (MEC), através do portal http://sisu.mec.gov.br/.

Da inscrição até a convocação, tudo acontecerá em junho. De acordo com o cronograma, o resultado da chamada regular será em dia 10, o prazo para participar da Lista de Espera será de 11 a 17 de junho, a matrícula será de entre os dias 12 a 17 e a convocação dos candidatos em Lista de Espera ocorrerá em 19 de junho.