A (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu processo seletivo para preencher vagas ociosas no curso de Medicina. Estudantes do curso em outras universidades podem participar da seleção e ingressar no curso em 2020. O período de inscrição segue até o dia 22 de janeiro e a taxa para participar é de R$ 550.

Só podem participar da seleção os candidatos que tenham vínculo ativo com a instituição onde estuda e que tenham sido aprovados em no mínimo dois semestres. Serão 14 vagas disponibilizadas no curso de Medicina da UEMS para , para matrícula do 2° ao 4° ano.

As inscrições começaram no dia 23 de dezembro e seguem abertas até 22 de janeiro de 2020. Os candidatos devem acessar o site da Fapems (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à de Mato Grosso do Sul) para se inscrever. O processo seletivo terá duas fases: a de prova escrita objetiva e a análise documental e integralização curricular.

Confira o edital no Diário Oficial do Estado, a partir da página 100. O novo cronograma do processo seletivo está disponível no diário desta segunda-feira, a partir da página 101.