A poucos dias da inauguração da revitalização da 14 de Julho, marcada para a próxima sexta-feira (29), o prefeito (PSD) falou brevemente sobre a obra. O prefeito participava de feira de empreendedorismo feminino, na manhã deste sábado (23), na Praça do Rádio Clube.

Questionado sobre a expectativa com relação ao término da obra e entrega, o prefeito afirmou que “tudo que eu pude fazer eu fiz”. Marquinhos ainda falou sobre as reclamações de em relação a fechamento de ruas e queda no faturamento em razão da diminuição no fluxo de consumidores.

“Se agradou ou desagradou é natural do ser humano, mas eu digo que para mim foi algo positivo”. Marquinhos ainda completou afirmando que outro aspecto positivo da reforma foi o fato de não ter havido denúncias sobre desvios de recursos. “O que ninguém fala é que com 56 milhões de dólares não teve um escândalo”.

Reta final

Equipes da prefeitura e terceirizadas trabalham nos últimos ajustes para a entrega da obra. “As equipes estão finalizando a instalação de piso fulget, limpeza e resinagem das calçadas, paisagismo, sinalização de trânsito e rede de wi-fi”, informou assessoria de imprensa.

Para comemorar, a Turma do Balão Mágico fará uma apresentação na nova 14 de Julho. “Foram meses de muito trabalho, expectativa e uma grande equipe comprometida em transformar o Centro da Cidade. Está chegando a hora, vamos devolver para você a mais segura, mais moderna e muito mais bonita”, afirmou o prefeito Marquinhos Trad, no Facebook.