Cotidiano

Três Lagoas terá feitas livres extras nas vésperas de Natal e Ano Novo

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT) de Três Lagoas, informou na manhã desta quarta-feira (18), que nos dias 24 e 31 de dezembro, véspera de Natal e Ano Novo, haverá feiras extras. As feiras funcionarão no período matutino, das 07h às 12h, na Avenida Rosário Congro, local das feiras livres. Segundo o […]

Da Redação Publicado em 18/12/2019, às 18h16

(Foto: Ilustrativa, Arquivo)
(Foto: Ilustrativa, Arquivo) - (Foto: Ilustrativa, Arquivo)

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT) de Três Lagoas, informou na manhã desta quarta-feira (18), que nos dias 24 e 31 de dezembro, véspera de Natal e Ano Novo, haverá feiras extras. As feiras funcionarão no período matutino, das 07h às 12h, na Avenida Rosário Congro, local das feiras livres.

Segundo o coordenador de Políticas Públicas e responsável pelo Gerenciamento das Feiras, Vadinho Félix, é esperada a participação de 70% dos feirantes ativos. Atualmente estão inscritos 100. Entre os itens que a população pode encontrar no local estão hortifrútis, açougue e produtos típicos para a ceia.

Vadinho explica que essa é uma feira muito solicitada pela população. “Os frequentadores pedem muito que sejam realizadas essas feiras extras. Esperamos que passe pelo local cerca de 5 mil pessoas”, disse. Vadinho lembra ainda que nos dias 25 e primeiro de janeiro, quarta-feira, não haverá a tradicional feira noturna.

Jornal Midiamax