Três crianças ainda aguardam apadrinhamento na campanha de Natal do TJMS

Três crianças ainda aguardam um padrinho na campanha de Natal do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), neste sábado (7). Todos os idosos foram apadrinhados. O prazo para participar da ação e entregar os presentes terminam nesta segunda-feira (9). São três adolescentes de 15 e 16 anos que pedem de presente roupas, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Ilustrativa)
(Ilustrativa)

Três crianças ainda aguardam um padrinho na campanha de Natal do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), neste sábado (7). Todos os idosos foram apadrinhados. O prazo para participar da ação e entregar os presentes terminam nesta segunda-feira (9).

São três adolescentes de 15 e 16 anos que pedem de presente roupas, aparelho ortodôntico e um conjunto de moletom. A solenidade de entrega dos presentes está marcada para o dia 13 de dezembro às 9h no Tribunal Pleno do TJMS.

Para fazer a diferença na vida de alguém, com um gesto simples neste natal basta acessar o site do TJMS e escolher um dos três adolescentes. Depois do prazo para apadrinhamento e entrega dos presentes, os voluntários e parceiros começam a organizar para a entrega.

Todas as crianças a serem apadrinhadas são de Unidades de Acolhimento ou de comunidades muito carentes e, com a sua doação, terão uma surpresa maravilhosa no Natal.  Assim como os idosos, que vivem em instituições de convivência.

O TJMS destaca que o vínculo de apadrinhamento é único e não caracteriza nenhum compromisso posterior. Em Campo Grande, os presentes podem ser entregues em um dos postos de arrecadação e nas comarcas os padrinhos podem entregar para a assistente social do Fórum. Participe e transforme o Natal de alguém.

Postos de arrecadação na Capital

TJMS – Secretaria de Comunicação (Marta 3314-1667)

Fórum – Núcleo de Informática (André 3317-3665)

Cijus – Portaria (Elenice 3317-8642)

TRE/MS – Assessoria de Políticas de Saúde (Viviane 2107-7047)

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

chuva