Tratorista é atacado por abelhas Europa e morre enquanto trabalhava

Luiz João Faccin de 73 anos morreu atacado por abelhas na manhã desta segunda-feira (28) na fazenda São Luiz 2, em Coxim, cidade a 258 quilômetros de Campo Grande. Luiz trabalhava no campo, dirigindo um trator, quando foi atacado por abelhas Europa. Ele não resistiu e morreu no local. Luiz foi encontrado pelo filho, já […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Luiz João Faccin de 73 anos morreu atacado por abelhas na manhã desta segunda-feira (28) na fazenda São Luiz 2, em Coxim, cidade a 258 quilômetros de Campo Grande.

Luiz trabalhava no campo, dirigindo um trator, quando foi atacado por abelhas Europa. Ele não resistiu e morreu no local. Luiz foi encontrado pelo filho, já sem vida, caído ao lado do trator. O veículo ainda estava funcionando quando o filho chegou.

O filho da vítima também chegou a ser atacado pelas abelhas, mas, conseguiu correr e pedir socorro numa fazenda vizinha, que acionou o Corpo de Bombeiros. De acordo com o site Edição MS, os socorristas chegaram constataram o óbito.

Faccin recebeu centenas de picadas, todo o corpo está marcado pelo ataque. O corpo foi trazido para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim, onde será submetido a necropsia.

Conteúdos relacionados

Sítio ficou destruído
Laudo médico para TEA pode ter validade indeterminada em MS. (Foto: Unicef/ONU)