Cotidiano

Trabalhadores são socorridos após incêndio em fábrica de embalagens

Vários trabalhadores de uma fábrica de embalagens precisaram ser socorridos após um incêndio na tubulação da empresa localizada no Distrito Industrial de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site Rádio Caçula, o acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência) e […]

Ana Paula Chuva Publicado em 18/11/2019, às 16h15 - Atualizado em 19/11/2019, às 08h09

Vítimas seriam funcionários da fábrica que teriam se intoxicado com a fumaça. (De arquivo, Rádio Caçula)
Vítimas seriam funcionários da fábrica que teriam se intoxicado com a fumaça. (De arquivo, Rádio Caçula) - Vítimas seriam funcionários da fábrica que teriam se intoxicado com a fumaça. (De arquivo, Rádio Caçula)

Vários trabalhadores de uma fábrica de embalagens precisaram ser socorridos após um incêndio na tubulação da empresa localizada no Distrito Industrial de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Rádio Caçula, o acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência) e não se sabe ainda a quantidade exata de trabalhadores afetados.

A queima de material plástico no local gerou uma fumaça altamente tóxica e os funcionários que fazem parte da brigada de incêndio da própria fábrica foram os mais afetados pelo acidente.

Ainda não há informações sobre o que teria causado as chamas, mas conforme apurou o Rádio Caçula, o Corpo de Bombeiros trabalha com a hipótese de um aquecimento em tubulação com matéria utilizada para produção de plástico ter causado o acidente.

Os focos de incêndio foram combatidos e a equipe dos bombeiros realizou o rescaldo no local.

Jornal Midiamax