Uma tempestade na tarde desta quinta-feira 931) causou transtornos aos moradores da cidade de , a 321 km de Campo Grande. A chuva forte destelhou casas, lojas e prédios públicos, e ainda derrubou árvores no centro da cidade.

Segundo informações do jornal JP News, alguns locais ficaram sem energia elétrica devido à queda das árvores. A queda dos troncos também destruiu fachadas de lojas da cidade e derrubou torres de telefonia e de distribuição de internet.

A Polícia Militar interditou o trânsito em diversas ruas da cidade e a concessionária de energia trabalhou ainda durante a noite para reestabelecer o fornecimento do serviço. Ainda segundo o JP News, funcionários da Prefeitura devem fazer a limpeza dos estragos nesta sexta-feira (1).

A cidade está incluída no alerta do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) sobre as fortes ondas de calor, com temperatura 5ºC acima da média. Nesta sexta-feira (1), a previsão é de máxima de 38°C, com mais chuvas e trovoadas para a cidade no período da tarde.