Cotidiano

Tempo permanece instável e pode chover nas regiões central, oeste e norte do estado

Terça-feira (22) o tempo continua instável em parte do Mato Grosso do Sul. A previsão é de céu nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas nas regiões central, oeste e norte do Estado. Pela manhã, a umidade relativa do ar ficará com índice elevado em torno de 95% no Estado, porém a […]

Ana Palma Publicado em 22/10/2019, às 07h11

(Foto: Minamar JR, Midiamax)
(Foto: Minamar JR, Midiamax) - (Foto: Minamar JR, Midiamax)

Terça-feira (22) o tempo continua instável em parte do Mato Grosso do Sul. A previsão é de céu nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas nas regiões central, oeste e norte do Estado. Pela manhã, a umidade relativa do ar ficará com índice elevado em torno de 95% no Estado, porém a tarde haverá queda significativa da umidade com valor em torno de 30% considerado estado de atenção, segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde).

As temperaturas em Mato Grosso do Sul possuem tendência de declínio e podem variar entre de 13°C a 33°C. Em Campo Grande o tempo ficará parcialmente nublado a claro, com os termômetros registrando mínima de 16°C e máxima de 29°C, e umidade do ar entre 85% e 40%.

Em Dourados o dia amanheceu registrando 14°C, mas as temperaturas podem chegar até 26°C. Coxim a mínima é de 22°C e a máxima de 31°C, Três Lagoas marca 21°C de mínima e máxima pode chegar a 32°C.

Jornal Midiamax