Cotidiano

Taxas cartorárias serão tema de audiência pública no TJMS

Edital publicado no Diário de Justiça, de terça-feira (9), convoca a população para debater o recebimento de proposições relativas a elaboração da nova tabela de emolumentos [taxas cartorárias]. O evento acontecerá no dia 9 de maio. De acordo com o edital, representantes de 18 entidades serão convocados para participar da audiência, que deve ser presidida […]

Cleber Rabelo Publicado em 10/04/2019, às 17h25 - Atualizado em 11/04/2019, às 09h20

Foto: Divulgação/TJMS
Foto: Divulgação/TJMS - Foto: Divulgação/TJMS

Edital publicado no Diário de Justiça, de terça-feira (9), convoca a população para debater o recebimento de proposições relativas a elaboração da nova tabela de emolumentos [taxas cartorárias]. O evento acontecerá no dia 9 de maio.

De acordo com o edital, representantes de 18 entidades serão convocados para participar da audiência, que deve ser presidida pelo corregedor-geral de justiça, desembargador Sérgio Fernandes Martins. O objetivo, é promover um diálogo e viabilizar uma solução para a questão.

Segundo a corregedoria, o número de participantes está limitado à capacidade do local, que é de 111 lugares. As inscrições deverão ser realizadas pelo e-mail: [email protected]. O prazo termina no dia 22 de abril. Mais informações podem ser obtidas através do link.

Jornal Midiamax